História

No ano de 1964 o estudante HENRIQUE QUEIROZ começou a atividade de produtor de cana de açúcar no Município de Limoeiro-PE, aos 17 anos de idade sempre buscou inovações de produtividade no cultivo na sua propriedade, ENGENHO BOM NOME.

No início era fornecedor de cana na USINA TIUMA, USINA MUSSUREPE e logo depois foi produtor de cachaça. Em 1981 com sua visão empreendedora começou a pesquisar a utilização de corretivos de solo no aumento da produtividade do mercado Nordestino.

Quando sua pesquisa encontrou a área de extração de pedra calcária no Município de Surubim, Distrito de Vertente do Lério o local ideal.

Em 13 de outubro de 1984, foi fundada no distrito que hoje é cidade de Vertente do Lério. O início da atividade foi marcado pela expansão no ramo de beneficiamento do CALCÁRIO PARA CORREÇÃO DE SOLO E CALCÁRIO PARA BALANCIAMENTO DE RAÇÃO ANIMAL. Hoje estamos entre uns dos melhores produtores do Nordeste, onde fornecemos desde grandes Usinas, Fábricas de Ração, agricultores avicultores e carcinicultores.

São 33 anos de atividade, sempre com inovações.

Visão

Ser uma empresa capaz de atender toda a região Norte e Nordeste de maneira eficaz , tecnologicamente capaz e com qualidade de satisfação total para nossos clientes.

Missão

Oferecer um produto com excelência, atendendo às expectativas do cliente isso graças ao rígido controle de qualidade.